Header Noticias


No sábado iniciou-se o processo de votação no Orçamento Participativo 2019 (OP19) que decorre até 22 de Novembro.

A CERCICA este ano voltou a candidatar-se com os seguintes projetos:


· OP23 Modernização e Inovação Tecnológica, que tem como objetivo dotar a CERCICA de infra-estruturas que permitam dar suporte ao processo de transformação digital e através da transformação digital conseguir uma visão unificada dos diferentes processos com a centralidade no cliente e todos os serviços que o assistem. Este é um projecto tipo A

· OP54 Jardins Sensoriais, que tem como objetivo converter o espaço da Quinta de Rana num jardim orientado pelo relevo do chão onde se possa caminhar descalço, deslocar-se em cadeira de rodas ou andar de olhos fechados. Inclui também o projecto denominado “Natureza para Todos” da Quinta do Pisão. Este é um projecto tipo B

A referência ao tipo de projecto (Tipo A e Tipo B) está feita em cima, porque este ano mantém-se a obrigatoriedade se submeter dois votos, mas um voto em projetos tipo A e outro voto em projectos tipo B. Só assim o voto é validado.Em resumo, o procedimento é em quase tudo igual ao ano passado e a votação é feita da seguinte forma:


Por telemóvel
o Marcar 4343 (sms gratuito)
o Na mensagem escrever o número de OP, dar espaço, escrever o código de voto
o Recebe mensagem de volta a dizer que foi aceite e pede para introduzir o número do segundo projeto (neste passo já não vai ser preciso introduzir código de voto)
o Recebe mensagem a confirmar sucesso de votação. Se não receber, alguma coisa não correu bem e deve tentar de novo.

Por internet
o Entrar em cascais participa
o Seleccionar opção para votação
o Seguir os passos indicados no site
o Para a votação por internet é necessário inserir também um número de telemóvel

Os projetos só podem ser votados no telemóvel ou na internet, isto é, o mesmo número de telemóvel não pode ser utilizado para votar pelas duas vias.

Já temos disponíveis na CERCICA 4.000 códigos de voto, que serão colocados em diferentes pontos (receção CERCICA e CerMov, loja CerGarden) para que todos possam votar.

Contamos com a participação de todos para votarem e divulgarem os nossos projetos junto de familiares, amigos, colegas.