Header Noticias

O Prémio Fidelidade Comunidade distingue o trabalho nas áreas da inclusão social e da prevenção na saúde de 21 instituições sociais de todo o país.

 

Inserido na estratégia de sustentabilidade e negócio da Companhia, o Prémio Fidelidade Comunidade designa a forma como a empresa estrutura a sua resposta às problemáticas da sociedade. O Prémio tem como missão promover o fortalecimento do setor social, através do investimento nas instituições que atuem nas áreas de intervenção da inclusão social e da prevenção na saúde. Estas áreas correspondem à essência dos impactos da atividade da seguradora, que visa proteger as pessoas, o património e a atividade económica, no presente e numa perspetiva futura.

Nesta primeira edição, das 580 candidaturas submetidas, provenientes de todo o país, a CERCICA foi uma das entidades distinguidas, na categoria de “Apoio à Sustentabilidade”, com o projeto Implementação de uma solução de gestão integrada e avançada, que optimize a gestão financeira, a contabilidade e a gestão comercial.

Para o Presidente do Grupo Fidelidade, Jorge Magalhães Correia, o Prémio Fidelidade Comunidade “materializa o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável da sociedade através do fortalecimento do setor social privado. Vamos dedicar especial atenção ao desenvolvimento organizacional das entidades em áreas específicas, o que permite um melhor acompanhamento e obtenção de sinergias com o Grupo Fidelidade e seus parceiros”.

O Prémio Fidelidade Comunidade integra um júri independente, com personalidades que refletem diferentes visões e experiências e têm um grande conhecimento da realidade social portuguesa e sensibilidade para os assuntos relacionados com a sustentabilidade e responsabilidade social das empresas, constituído por: Maria de Belém Roseira, ex-Ministra da Saúde e da Igualdade; Madalena Santos Ferreira, jurista; Isabel Capeloa Gil, Reitora da Universidade Católica Portuguesa; Filipe Almeida, Presidente da Estrutura de Missão Portugal Inovação Social e Jorge Magalhães Correia, Presidente do Grupo Fidelidade.

O nosso agradecimento à Fidelidade e bem-haja a todos os que acreditam na CERCICA!

Saiba mais: https://premio.fidelidadecomunidade.pt/resultados-2017/