Header Noticias

Feira de Natal


No ano passado com a ajuda de todos conseguimos a verba necessária para ampliar e requalificar os balneários da nossa piscina, obra que a todo o momento se irá iniciar.

Este ano a CERCICA voltou a participar no Orçamento Participativo, com um projeto para aquisição de 1 autocarro adaptado para cadeiras de rodas e 1 carrinha de 9 lugares. A nossa frota está envelhecida e a possibilidade de compra de novos meios de transporte permitirá que os nossos clientes sejam transportados com maior comodidade e segurança. Por isso, o voto de todos é muito importante!


Este ano a votação no OP´18 tem uma novidade, para o nosso voto ser contabilizado é necessário votar, também, noutro projeto, utilizando o mesmo código de votação (código que aparece no canto inferior direito do cartão de voto).

Para escolher o 2º Código de Projeto (OPXX) consulte o link, encontre todos os projetos e escolha aquele com que se identifique e pretende apoiar.

Sobre o projeto da CERCICA OP35


Como votar? 

Telemóvel

Basta dispor de um n.º de telemóvel válido e de um código de votação. Para saber quais os projetos em votação é pode aceder ao Jornal C ou visitar a exposição patente de 3/nov a 7/dez no piso 1 do CascaiShopping (junto à Zara). Online encontra-se toda a informação em cascais.pt ou cascaisparticipa.pt. Pode também navegar na internet nas páginas dos proponentes.

A partir daqui é muito simples. Apenas é preciso enviar um SMS gratuito para 4343, indicando o código de projeto OPxx e o código de votação. Terminada a votação no 1.º projeto, e se o voto for positivo, terá de se indicar o código do segundo projeto seguido do mesmo código de votação. Atenção que só é válida uma votação por n.º de telemóvel. Um código de votação permite 2 votos positivos ou 1 negativo.