Header Noticias

Este ano voltamos a participar no Orçamento Participativo, desta vez para um autocarro adaptado para cadeira de rodas e uma carrinha de 9 lugares. A aquisição destas viaturas vão permitir que os nossos clientes sejam transportados com maior comodidade.

Segundo o site da CMC o OP´18 alcançou 78.449 votos, ao todo houve 39 projetos propostos por cidadãos para a melhoria da qualidade de vida na comunidade, em 15 áreas diferentes. O fio condutor foi, mais uma vez, a decisão ou codecisão, sobre como pode ser aplicada parte da verba do orçamento municipal por quem vive o território.

Uma iniciativa que visa contribuir para a participação informada e responsável dos munícipes nos processos governativos locais e garantir que a sua participação nas decisões sobre os investimentos municipais represente uma correspondência real entre as verdadeiras necessidades e as naturais aspirações da população. O OP é, portanto, um instrumento de fundamental importância na estratégia da Câmara Municipal de Cascais.
(saiba mais em: https://op.cascais.pt/orcamento-participativo/op-2018)

Parabéns a todos os vencedores!
Um agradecimento muito especial a quem acreditou e votou no nosso projeto, sem o seu apoio este resultado não seria possível. Conseguimos 2633 votos!

Muito Obrigada!