Header Noticias

A 16º edição do EDPCOOLJAZZcontou com uma noite solidária, que levou ao palco Churky e The black Mamba para um concerto solidário, cuja receita da bilheteira reverteu para a CERCICA. O valor angariado num total de 9.284,81€ materializou-se numa viatura para o Serviço de Apoio Domiciliário, resposta à comunidade da CERCICA que dá apoio a 60 idosos do nosso concelho.

“A nossa frota está velhíssima e os custos de manutenção são astronómicos. Foi ouro sobre azul poder comprar um carro novo que anda pelo nosso concelho a dar apoio a 60 idosos de Cascais. É a maneira de podermos levar a comida em condições mais higiénicas e rápidas aos utentes”, afirma Rosa Neto, Diretora na CERCICA.

“A Live Experiences tem desde o início uma missão social muito acentuada. No EDPCOOLJAZZ, em edições anteriores, foram feitos leilões a instrumentos de artistas como por exemplo a Guitarra do Van Morrison, onde o valor angariado era doado a uma instituição. Mais do que um festival sustentável, o EDPCOOLJAZZ decidiu em parceria com a EDP criar mais uma noite para apoiar a comunidade cascalense, através da CERCICA. O resultado foi surpreendente, deixando todos os envolvidos muito orgulhosos.”, Karla Campos - Live Experiences promotora do EDPCOOLJAZZ. 

A entrega da carrinha aconteceu, no dia 16 de janeiro, nas instalações da CERCICA e contou com a presença de Karla Campos – Live Experiences promotora do EDPCOOLJAZZ, Carlos Carreiras – Presidente da CMC e Teresa Loreto –Diretora de Marca da EDP, Rosa Neto - Vice-Presidente da Administração da CERCICA,  Pedro Alarcão - Presidente da Administração da CERCICA.