Header Noticias

Campanha Pirilampo Mágico

Vivemos tempos adversos e de grandes incertezas que nos impelem a tomar decisões, para a segurança de todos. O adiamento da Campanha do Pirilampo Mágico, para 2021, é mais uma das consequências das medidas de prevenção necessárias, para travar a disseminação do vírus SARS-CoV-2. Vamos sentir a falta do nosso pirilampo mágico, que tanta luz e esperança nos traz, mas acreditamos que para o ano será ainda mais especial.

Esta campanha tem uma enorme importância para todas as Organizações que nela participam, não só pela sua missão de dar voz às pessoas com deficiência, mas também por ser um importante instrumento de angariação de fundos para a continuação de inúmeros projectos.

Na CERCICA, apesar de termos reduzido os serviços que prestamos, e termos grande parte da equipa em teletrabalho, estamos a assegurar o Serviço de Apoio Domiciliário, as Residências e estamos a fazer um acompanhamento muito próximo das famílias para perceber as suas necessidades e organizar novos serviços de apoio, para colmatá-las. Estão também a trabalhar presencialmente as equipas das cozinhas, lavandaria, limpeza, serviços administrativos, manutenção e transportes. Grande parte destas equipas tem que trabalhar com o equipamento de protecção – máscaras, luvas, viseiras e protectores de roupa, para segurança pessoal e das pessoas que servimos.

Para que possamos continuar, contamos com o seu apoio. Envie-nos o seu donativo para NIB PT50 0035 0734 00004216130 02.

Apoie-nos através do seu IRS. Não tem nenhum custo para si e para nós é fundamental.

Agradecemos a sua ajuda!